quinta-feira, 15 de junho de 2017

Juvenis são Bicampeões Nacionais!



Uma equipa fantástica, uma época memorável e mais um troféu para a história no nosso clube! Parabéns Leões! Este é o nosso ADN e a nossa formação.
Viva o Sporting Clube de Portugal!

Entretanto no mundo dos emails e das noticias que deveriam envergonhar qualquer português decente, honesto e consciente, há quem se desculpe com a falta de memória, com a falta de lucidez, a esfarrapada desculpa "não tens moral para falar quando no passado...."

Existem casos noutros países em que alguns clubes recorreram a tácticas idênticas ou similares e sofreram a mão pesada da justiça. Marselha, Juventus, Lazio, Fiorentina

Para alguns o que está a acontecer é a prova de que, no passado existiram erros intencionais e que afastavam o Sporting CP da liderança do campeonato. Eu nunca tive dúvidas que existiam favores por pagar. E se há quem acredite e diga em voz alta que ninguém se deixa corromper por 100, 200, 400 ou 500 euros, eu digo que,há quem seja corrupto sem precisar de receber qualquer prémio monetário directamente. Basta subir umas "notas" nas classificações e para a semana continuar a apitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário