quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jornada 20 Liga NOS | Vamos lutar pela liderança

Hoje é #DiaDeSporting e também é o último dia do mercado de transferências de inverno. Assim que soarem 21h em Portugal, começa o encontro entre o Sporting Clube de Portugal e o Vitória de Guimarães., no estádio José Alvalade.

Jorge Jesus disse ontem, e bem a meu ver, que será um jogo muito importante para o Sporting CP e que vamos encontrar pela frente uma equipa bem organizada à procura de surpreender qualquer adversário. Em suma, vai ser um jogo disputado até ao limite das forças que começam a dar sinal da fase de época em que nos encontramos.
Os principais jogadores do Sporting CP estão praticamente a jogar de 3 em 3 dias e o cansaço aparece. Será portanto, a meu ver, a altura ideal para dar espaço aqueles menos utilizados do plantel. Ristovski, Fredy Montero, Doumbia, André Pinto, Bruno César e Bryan Ruiz serão uma possível escolha para o 11 inicial e provar em campo que estão aptos para lutar pelo lugar. Melhor que ninguém, o mister Jorge saberá quem está mais apto para essas funções.



Vamos encher Alvalade e fazer com que o 12º jogador demonstre toda a sua força de união para apoiar os Leões a alcançar 50 pontos na Liga Nos e assim, à condição, ficar líder do campeonato.
Se fores a Alvalade, já sabes, apoia o Sporting até ao limite das tuas forças! O Sporting és tu e tu és feito de Sporting

Viva o Sporting Clube de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário